Venom Inc.: Tonny Dolan responde Cronos após ser chamado de "imitação barata"


Em uma recente entrevista ao Heavy Metal Mixtape, Tony Dolan foi questionado sobre o que pensa das declarações de Cronos sobre o Venom Inc. ser uma imitação barata do verdadeiro Venom, o baixista e vocalista foi direto e respondeu:

"Não tenho que pensar nada sobre isso. Cronos pode reclamar pelo resto de sua vida se isso o faz se sentir feliz, estamos apenas fazendo o nosso trabalho e o resto não tem nenhuma importância".

O músico ainda explica que: "Nós apenas contamos a história real. Ele escolhe uma espécie de série estranha de fatos alternados. A biografia oficial no site que ele administra mudou seis vezes em dez anos, é difícil manter algo assim para ser honesto. Ele faz o que faz e espero que ainda o faça bem, mas além disso, não nos importamos. O nome Venom Inc. e o logotipo que usamos é o mesmo projetado originalmente por Abaddon (ex-membro do Venom e atualmente no Venom Inc.) com a adição do Inc."

A polêmica teve início em 2006 quando Mantas (outro ex-membro do Venom e atualmente no Venom Inc.) declarou o seguinte:

"Para sermos totalmente honestos, estamos deixando os fãs decidir (qual dos dois Venoms é o verdadeiro), há alguns fãs de Cronos, mas eu acho que todas as batalhas que temos tido, nós estamos ganhando. Todos que encontramos depois do show dizem que nós somos o verdadeiro Venom e isso é o que eles estavam esperando. Todos que tenho conversado e assistiu a outra versão ao vivo, basicamente tem me dito que o coração, a alma e o espírito do Venom está conosco."

Essa é uma briga que ainda vai longe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...