Megadeth: Chris Adler está definitivamente fora da banda!


Como já era de se esperar, finalmente Dave Mustaine deu o seu parecer a respeito da permanência de Chris Adler no Megadeth. No último dia 1 de julho, em uma conferência de imprensa em Tel Aviv, Israel, o líder do Megadeth foi questionado sobre a importância da recente inclusão dos músicos Chris Adler e Kiko Loureiro na banda, a resposta foi a seguinte:

"Bem, eu acho que quando você está na presença da algo realmente grande, seria uma vergonha não se permitir ser grande, mas deixe-me voltar a questão, apesar de tudo, Chris Adler não está com o Megadeth, ele está com o Lamb Of God. Ele foi um músico contratado para as sessões (de gravação), é o que você poderia chamar de "contratado para trabalhar" e ele não tem mais nada a ver conosco, está com sua banda agora. Eu sou muito grato por suas contribuições. Sou grato por ele nos apresentar a Dirk. Nós ainda não anunciamos quem será o nosso novo baterista, porém não será Chris Adler, pois ele toca no Lamb Of God."

Com estas palavras, o destino do baterista Chris Adler foi selado e ele oficialmente não faz mais parte do Megadeth. Apesar de sua participação no último trabalho do grupo, o ótimo "Dystopia", se tornava evidente que Dave Mustaine não permitiria que alguém que não estivesse 100% comprometido com a banda, permanecesse. 

O Megadeth é uma banda gigante e a grande maioria dos músicos profissionais veriam a chance de se tornar um membro permanente, como a oportunidade de suas vidas, porém Chris não enxergou desta maneira e resolveu largar o grupo em plena turnê de divulgação de seu mais novo álbum, para tocar com o Lamb Of God... 

Quem será o novo baterista? Façam as suas apostas! Acreditamos que provavelmente Dirk Verbeuren (Soilwork) deve ser mantido, porém em se tratando de Dave Mustaine e de Megadeth, qualquer decisão pode ser tomada. Aguardemos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...